Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dicas para a turma rica do AlphaVille.

Minha gente rica que comprou imóvel no AlphaVille do Outeiro, parece que o projeto vai sair, e para que vocês tenham dias felizes por lá, o blog do condureba preparou uma série de reportagens com dicas muito úteis que vocês vão ter que incorporar em suas vidas. Vamos a primeira reportagem: Cursos Indispensáveis.
1º - Inscreva toda a sua família no curso de Boião do Morróida. Nele você aprende a comprar a câmara de pneu certa para a sua cintura, como encher o boião, como pegar jacaré, como dar saltos radicais. Nas aulas finais você aprende a usar o boião para mijar e fazer cocô na praia sem ser visto pela galera.
2º - Também faça o curso completo da Tia Karolayne de preparação de marmitex. No módulo 2 você aprende a comer de colher, inclusive macarrão e ervilha, este último então é importantíssimo para traçar uma galinha guisada.
3º - Basta escrever só a esposa no curso de primeiros socorros do Doutô Dionny, ele ensina a diferenciar curubuçu, de impinge, de pano branco e de frieira. Você também aprende a tratar de bicho do pé e escabiose das mais pelvelsas. No final do curso além do diploma, você recebe inteiramente grátis uma língua de pirarucu para tacar na pele em todo tipo de coceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário