Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Haja fé.

O Camilo me manda um arquivo com imagens do deserto e um fundo musical horroroso, tocada por um organista péssimo, mas o tema da mensagem é lindíssimo, bem apropriado para esses dias natalinos. Vamos lá.
Abrahão levou o único filho para o deserto, amarrou-o a uma árvore e começou a fazer a fogueira sob os pés do menino.
Das alturas uma voz ecoou.
- Abrahão, Abrahão o que fazes?
- Senhor estou sacrificando meu filho, conforme vossa ordem!!!
- Não Abrahão eu só queria medir sua fé!!!
- Mas Senhor...
- Solta o menino!!!
Abrahão soltou o filho que saiu em disparada... Enquanto o filho corria Abrahão gritava:
- Volte filho, volte, o Senhor te libertou!!!
O menino parou bem longe e gritou:
- Libertou o cacete!!! Se eu não fosse ventríloquo estava fudido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário