Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Exclusão sexual.

Como a minha cama já estava pedindo outra comprei em setembro uma mais moderna, uma box americano king, a bicha tem cerca de 80 centímetros de altura. Quando se está deitado dá até medo de olhar para baixo. É muito alta, eu durmo todo amarrado para não cair e quebrar de novo o braço. Ontem revirando uns papéis velhos encontro o prospecto de minha cama, e descubro que a mesma foi feita especialmente para hotéis e motéis. Meu Deus uma cama dessas em motel deve ser uma maravilha para uns e transtornos para outros, pois recordei de uma situação vivida em um motel por um amigo meu.

Esse amigo saiu de uma festa com uma mulher que valia a pena, e foi parar em um motel de boa categoria, onde as camas eram box’s americanos. No bem bom escutava alguém no quarto ao lado gritar: 1, 2, 3....ui.
Esses gritos ocorreram por mais de 20 vezes, e meu amigo ficou intrigado com aquilo. Julgou que fosse até uma nova posição de sexo.
Na saída teve que ir a recepção do motel, pois dera bronca na liberação do crédito do cartão. Lá encontra um cidadão espinafrando a gerência, alegando que sequer tinha comido a mulher por conta da cama. Quase teve um tro-lo-ló de tanto rir, pois o cara, que não trepou por conta da cama, era um anão. Quanto aos gritos, julgamos que o anão tirava distância, contava 1, 2 e 3 e se jogava para tentar subir na cama, o ui devia ser da queda. 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Amigo antes de fazer qualquer comentário, procure estudar sua língua pátria.

      Excluir
  2. Por favor não coloque coisa que você não sabe na internet.

    ResponderExcluir