Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu e o Lucio Flávio.

Tem um leitor assíduo do blog que quer porque quer que eu seja um Lúcio Flavio Pinto. Diz ele que o Lúcio escreve laudas e mais laudas e não deixa o leitor esperando, no dia marcado e cedinho o Jornal Pessoal está lá com mil novidades, e muito texto pra ler. Vai além e fala que o Blog do Condureba é lento tem pouca coisa pra ler, quando é postado algo é fora de hora, umas vezes cedo, outras tarde. Conclusão: que somos uma merda se comparado ao Lúcio Flávio.
Só me resta dizer que vai ser difícil de chegarmos aos pés do Lúcio.
Primeiro, o boss aqui do blog não nada cedinho, aliás, não nada, flutua de tão gordo que é.
Segundo - Não carrega livros velhos e raros pelas ruas da cidade, no máximo carrega um folheto desses que dão na rua sobre a Mãe De'Lamare.
Terceiro - Não tem aquele físico e preparação atlética do Lúcio, se o boss andar o quarteirão da Joaquim Nabuco é risco certo de infarto.
Quarto - Não temos as mesmas fontes do Lucio, basta um telefonema do Lúcio o cara confessa tudo que sabe. No caso aqui, se ligarmos para alguém, o cara vai logo cobrando o que estamos devendo.
Quinto – Não temos o mesmo cabedal de conhecimentos de leis que o Lúcio tem, aliás não sabemos nada de leis, o Lucio é advogado e o boss é economista, do tempo dos professores que criaram aqueles planos que fizeram água na economia brasileira.
Sexto – O Lúcio tem com quem brigar e gerar processos famosos, o boss só tem 2 processos, ambos trabalhistas, o da cozinheira e o da lavadeira.
Sétimo – O Lúcio sabe tudo de gramática e de várias línguas, é até professor da Universidade, o boss é sempre chamado atenção pelos erros de português em seus textos, não sabe nada de inglês a não ser: my people.
Oitavo – O computador do boss é muito melhor que o do Lúcio, é mais rápido, tem mais memória e visão (20 polegadas), mas tem um dono de cérebro ogonorante, já o Lúcio tem um computador furreca e tem cérebro brilhante.
Portanto, não tenho como chegar a ser um Lúcio Flávio, o máximo que posso tentar imitá-lo e pedir que vocês continuem a ler o meu blog, antes que ele morra de inanição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário