Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Indignação.

Tenho vontade de ir aqueles jornais da TV Liberal sobre pessoas desaparecidas, que vai ao ar todas as terças e quartas feiras. São pessoas, geralmente pobres, que se aglomeram na Praça da República com um cartaz na mão, mal escrito, com nome das pessoas que estão procurando. Muitos sequer acham o que procuram. Minha intenção é fazer um cartaz enorme com a foto e o nome do Dudu. Esse cidadão que os cabocos elegeram não aparece para trabalhar desde que assumiu. Vez por outra faz aparições em inaugurações mixuricas da PMB, ou surge nos canais de TV fazendo marketing quando consegue a grana para aplacar a ira das empresas de comunicação.
O Dudu não conhece a cidade que administra. Nunca deve ter ido na Praça em frente ao Palácio Antonio Lemos (D.Pedro II), é uma imundice só. Mendigo para tudo que é lado, camelôs, pedintes e sujeira.
As ruas do tal Belo Centro são um caos, impera o desrespeito ao código de postura da cidade, onde lojistas e ambulantes se servem das calçadas em detrimento do ir e vir de seus próprios clientes. Por sua vez, clientes, lojistas e ambulantes ocupam as vias com carros e tabuleiros, esquecendo que essas vias foram projetadas quando da fundação de Belém, e não comportam essa desorganização. A par disso muita, mais muita sujeira. Um cartão postal da pior espécie não só para aqueles que nós visitam, como para nós mesmos, denotando falta de zelo, gente civilizada e governo.
Também não entendo como o Ministério Público não intervém junto ao poder público municipal para que se tome providências concretas e urgentes. É um empurrar de responsabilidades, alegando que projetos e planos estão sendo elaborados, que processos licitatórios estão em curso, para se valer do tempo e do esquecimento dos ogonorantes eleitores, que a cada eleição permitem que esses despreparados e mal intencionados ressurjam.
Ainda falta 1 dia para acabarmos o ano, e seria bom demais ver o Duciomar preso. Ficar de castigo pelo dobro do tempo que castigou Belém.
Vai trabalhar Duciomar! Aprende a ser limpo filho duma égua, pois ainda faltam 2 anos para pagares todos os pecados que cometes e cometestes contra a cidade.
E por fim também gostaria de tacar o porrete nesses pobres que ficam na Praça da República com o cartaz na mão procurando parentes perdidos, por terem votado nesse imundo.

P.S. – Lúcio se eu não conseguir pelo menos um processo depois dessa, vou começar o ano zerado e sem condições de competir contigo em 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário