Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Internacional.

Até agora não entendi a razão do blog ter leitores em Cingapura. Não sei como eles traduzem o meu blog. Condureba na língua de lá deve ser tipo Willy a baleia assassina, ou Godzila o calangão malvado, pois não é possível que eles leiam essa joça. Mas está lá nas estatísticas, acessos de Cingapura 6. Tem também de outros locais, como a Croácia que é o 3º país onde tenho mais leitores. O segundo é os esteites, que deve ser pelos textos do boss tipo Hello My People. Recebi por esses dias um cartão de um croata me desejando um bando de coisas, tudo escrito em português a la’croata. A única coisa que fiquei fulo da vida foi com o os votos de um bom revelhão. Olha aqui seu croata, eu sou velho mas não sou burro, revelhão é a tua mãe seu filho duma égua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário