Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fui nascendo e estou fondo.

Nós íamos até matar o jabu-tigre para comemorar, mas quem sou eu minha gente para matar fera tão destemida e sanguinária. Hoje cheguei aos 56 anos, (papai morreu com 48), e depois desse tempo gostaria de lembrar todos aqueles que de uma forma ou de outra foram partes importantes dessa história: meus pais e irmãos, meus primos e tios, meus amigos de infância, meus amigos de hoje e meus netos amados, que embora ilegítimos são lindos e eternos, das companheiras amadas: Kátia, Nazaré e Rosana. Pelos mestres da música do qual tive o prazer de ouvir e desfrutar de suas criações. Dos anônimos que me ensinaram a paz e o riso mais maroto. A todos só me resta agradecer do fundo do coração a felicidade que hoje desfruto.
Finalizo dizendo, sei do risco que minha estética representa para o resto de minha vida. A morte súbita está presente em 100% dos gordos. Entretanto, como prevê Raul Sá, é melhor morrer com quase 60 cheio de mazela do que cheio de saúde. E retrucando a freirinha Madeleine, tudo que tirei da terra devolverei em dobro para as minhocas. Fui indo, fui indo e um dia fui fondo, fui fondo para o fondo da terra.

Um comentário:

  1. Com aquele resultado do colesterol,ainda vais fondo por um bom tempo.
    Paulo Mazzini.

    ResponderExcluir